Epílogo

Epílogo – Quatro meses depois.

Ele se remexeu um pouco, e eu senti a rigidez dele contra minhas costas. Por um instante, congelei, tentando não me mexer, não quebrar o momento. Mas a mão dele deslizou sobre mim, firme, agarrando meus quadris com segurança, e eu não consegui evitar o arrepio. Quando ele beliscou suavemente a minha mão, um gemido escapou da minha garganta.

— Honora… — a voz dele estava rouca, baixa, carregada de desejo mesmo sem abrir os olhos. — Beija-me, sei que você está acordada. Eu preciso de você.

Não hesitei. Me virei devagar, e nossos lábios se encontraram. O beijo era urgente e delicado ao mesmo tempo, carregado de promessa, de fome, de pertencimento. Minhas mãos percorreram seu peito, sentindo os músculos rígidos sob minha pele, e ele enlaçou meus braços, puxando-me mais perto.

— Quero testar uma coisa com você — ele murmurou, afastando-se apenas o suficiente para que eu pudesse ver seus olhos, brilhando. — Confia em mim?

— Sim — sussurrei, minha voz trêm
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App