Capítulo 82 – O Veneno do Silêncio

O sol mal começava a surgir no horizonte quando Luna despertou, espreguiçando-se preguiçosamente sob os lençóis amassados e ainda com o cheiro de Leonel impregnado no ar. Seus músculos doíam de maneira deliciosa, lembrando-a de cada toque, cada investida, cada suspiro arrancado na noite anterior. Um sorriso se formou em seus lábios antes mesmo de abrir os olhos.

Mas o lado da cama onde Leonel havia dormido estava vazio.

Ela se sentou rapidamente, o coração acelerando em um aviso silencioso. Vestiu a camisa dele às pressas e desceu as escadas, chamando seu nome com a voz rouca de sono:

— Leonel?

Nenhuma resposta. A casa parecia vazia demais, silenciosa demais.

Na cozinha, encontrou uma caneca de café ainda quente, repousando sobre a bancada com um bilhete preso sob ela. O papel tremia levemente entre os dedos dela enquanto lia, sentindo o peito apertar a cada palavra:

“Fui resolver o que devia ter encerrado há muito tempo. Não quero você no meio disso. Me espere. Confie em mim. — L.”

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App