A reunião havia terminado há menos de uma hora, mas Luna ainda sentia a tensão impregnada no ar. A suspeita em relação a Carlos Meneses era mais do que um pressentimento — era um alarme interno que se acendia cada vez que ele desviava o olhar ou titubeava nas palavras.
Sentada em sua sala, Luna revisava os relatórios de movimentação financeira dos últimos meses. Carlos havia sido indicado por Guilherme antes de sua saída misteriosa, e desde então, controlava o setor financeiro com uma autonomia incomum. Quando Tiago entrou com uma pasta nas mãos e um semblante sério, Luna sentiu que estava prestes a ter suas suspeitas confirmadas.
— Acabei de receber isso da auditoria independente — disse ele, entregando a pasta. — Pedimos que fizessem uma análise cruzada dos relatórios da contabilidade com as movimentações bancárias de uma das holdings do grupo.
Luna abriu os documentos, seus olhos percorrendo as páginas com agilidade. Ao lado de certas transferências constavam assinaturas que não ba