Capítulo 508 – Eu não sou
A sala ficou em um silêncio profundo, depois que ela fez a pergunta. As palmas das mãos de Deirdre estavam cheias de suor e seu coração martelava rapidamente no peito.

― Se você não quer responder à pergunta... ―

― Eu não sou. ―

De repente, uma voz veio da cama. Não era a voz fria e mecânica do telefone, mas a voz profunda e magnética de um homem. Kyran falou, mais uma vez:

― Eu não sou mudo. ―

Sua voz estava rouca, devido à sua condição. Embora Deirdre se sentisse surpresa com a resposta dele, ela ficou aliviada ao mesmo tempo. A voz era totalmente diferente da de Brendan.

― Se você não é mudo, então por que não me contou sobre isso? Por que você sempre usa o telefone quando está falando comigo? ― Deirdre franziu a testa e o bombardeou com muitas perguntas. ― Do que você está com medo? ―

Kyran olhou para ela e colocou o dedo em seu pescoço. Ele havia se preparado com antecedência para uma situação como aquela. Havia uma coisa que parecia um botão, em seu pescoço.

― Ouça-me, De
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App