Início / Máfia / Rainha de um Mafioso / Capítulo 67: A Tempestade se Aproxima
Capítulo 67: A Tempestade se Aproxima

O sol se punha lentamente sobre Nova York, tingindo o céu de tons avermelhados e alaranjados, enquanto Sergey observava a cidade do terraço de sua mansão. A vista era deslumbrante, mas sua mente estava longe das belezas urbanas. Ele sabia que a tranquilidade que desfrutava com Kiara era apenas uma fachada; as sombras do seu mundo estavam se aproximando rapidamente. Como chefe da máfia russa na cidade, Sergey estava sempre ciente de que os problemas podiam surgir a qualquer momento.

Nos últimos dias, rumores sobre os capangas de um rival começaram a circular. O nome de Daut Kadriovski ecoava nas ruas — um poderoso líder da máfia albanesa que havia se estabelecido em Nova York e estava determinado a expandir seu território. Kadriovski não era apenas um criminoso astuto; ele era implacável e tinha uma reputação de eliminar qualquer um que se colocasse em seu caminho. Sergey sabia que ele não hesitaria em atacar para mostrar quem realmente estava no controle.

Enquanto pensava nisso, Kiara
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App