Passado

Willian

Abri a porta com cuidado, Arthur tinha deixado o quarto apenas uma vez para tomar um banho e procurar comida. Ficamos por dias sem comida e água, a transformação também cobrava um preço.

Amelie estava dormindo. Arthur colocou uma camisola nela e tirou as joias, ela estava limpa daquele sangue e parecia tranquila, a febre já tinha diminuído.

Arthur estava dormindo ao seu lado e segurava sua mão, ele também estava bastante cansado. Acendi mais algumas velas no castiçal, logo estaria escuro.

Eu os deixei novamente e segui pelo corredor. Costumava correr por aqui quando era criança, nossa mãe brigava, mas logo estávamos correndo de novo. Foram bons dias, mas muito poucos.

A casa estava fria e verifiquei as velas, assim como as lareiras dos cômodos principais, precisava providenciar um novo quarto, um mais quente para que Amelie ficasse confortável nesse inverno.

Quando entrei em um dos cômodos, a primeira coisa que vi foi um grande jarro com flores secas, a maioria das pétalas tin
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App