Início / Romance / Quadros de um divórcio / Capítulo 25 - Primeira camada
Capítulo 25 - Primeira camada
“Há momentos que parecem um erro de pincel, mas acabam se tornando o traço mais bonito da tela.”

Helena mal conseguia respirar.

O coração batia com força contra as costelas, o mundo girava devagar, como se ela ainda estivesse presa no instante anterior ao impacto.

Ele estava ali — sob ela — os braços ainda a envolvendo com força, resistindo a soltá-la.

Por um instante, nada fazia sentido.

Aquele homem com o peito ofegante parecia ter surgido do nada, moldado pelo próprio destino para salvá-la.

Ela o observou.

Os cabelos desalinhados, o rosto sério, e aqueles olhos — estavam tão próximos que ela conseguia enxergar a cor levemente mais clara em torno da iris cor de mel — intensos e calmos ao mesmo tempo.

Percebeu que o encarava por tempo demais, mas não conseguiu desviar o olhar.

O tempo parecia se dobrar entre eles.

— Você... — tentou dizer algo, mas a voz falhou. Havia um tremor nela, o som de quem quase se despede da vida, mas é trazido de volta por um milagre.

A mão dele, ainda
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App