Início / Romance / QUEM EU ERA - A secretária que desafiou o CEO / Capítulo 166 Deixando o passado encontrar sua estrada
Capítulo 166 Deixando o passado encontrar sua estrada

Ele…

A cozinha ainda estava quente com o resquício de nossa proximidade, o ar denso com o perfume da pele dela e o zumbido suave da geladeira.

Hayla estava encostada na bancada, seu corpo macio e maleável em meus braços, a respiração se estabilizando enquanto permanecíamos no silêncio após a intensidade que compartilhamos.

Seus dedos traçavam padrões preguiçosos em meu peito, o toque me ancorando, mas havia uma mudança nela — uma tensão sutil nos ombros, um brilho de algo assombrado em seus olhos que não estava lá momentos antes.

A paixão que nos consumiu ainda estava viva, mas agora estava entrelaçada com algo mais pesado, algo não dito.

Afastei uma mecha úmida de cabelo de seu rosto, meu polegar demorando-se em sua bochecha, sentindo o calor de sua pele sob o rubor de nosso fervor anterior.

— Hayla — murmurei, minha voz baixa, cuidadosa para não quebrar o momento frágil — Você está aqui comigo, mas… não está totalmente aqui. O que está acontec
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App