Capítulo 49

Gregório Smith

Eu não era tolo. A partir do momento em que meus olhos pousaram na garotinha nos braços de Maitê, tudo se encaixou. O tempo, a idade da criança, os traços que pareciam vagamente familiares... não precisei de mais do que alguns segundos para entender a verdade. Aquela menina era filha dela, o que queria dizer que aquela menina era minha filha.

Sim, eu sabia que tinha muitas outras opções, mas os traços daquela garota, eram os mesmos que os meus, ela tinha meus olhos e eu vi no nervosismo de Maitê, o quanto ela queria manter a criança longe de mim.

Era minha, não era?

Nossa.

Minha mente entrou em um turbilhão. Cada detalhe da última vez que estive com Maitê começou a girar em minha cabeça como um filme fora de controle. O que diabos tinha acontecido? Por que ela fugiu? E, mais importante, por que nunca me contou que estava grávida? Eu sabia quem Maitê era, sabia que ela jamais me esconderia algo assim sem um motivo. Então, o que poderia ser tão grande, tão devastador, a p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App