Capítulo 50

Maitê Bell

O som insistente das batidas na porta parecia preencher todo o apartamento. Meu coração disparava cada vez mais a cada nova batida. Eu sabia quem era, e sabia que não adiantaria ignorá-lo por mais tempo. Gregório não iria embora, não antes de obter o que queria. Ele nunca ia embora.

Olhei para o berço onde Ana Clara dormia tranquilamente. O rostinho sereno, os pequenos dedos agarrando o lençol com força. Ela era meu mundo, minha razão de lutar e de continuar mesmo nos momentos mais difíceis. Tudo o que eu fazia era para protegê-la. Mas como proteger minha filha de um homem como Gregório? Um homem determinado, poderoso, que tinha todos os recursos e agora... sabia sobre ela?

Eu passei a mão nos cabelos, tentando me acalmar. Tinha que ser firme. Gregório precisava entender que não havia espaço para ele em nossas vidas. Respirei fundo, ajustei o roupão e fui até a porta, pronta para acabar com aquilo de uma vez.

Abri a porta com força, determinada, e Gregório estava lá, exatam
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App