Início / Romance / Promessa Quebrada / 49- Entre Escolhas e Promessas
49- Entre Escolhas e Promessas

O sol da manhã atravessava as cortinas finas, pintando o quarto com tons dourados. Gabriela despertou com uma sensação estranha: um misto de leveza e medo. Leveza porque, finalmente, depois de semanas mergulhada em lembranças dolorosas, havia conseguido escrever a palavra perdão. Medo porque não sabia qual seria o próximo passo.

O laptop ainda estava sobre a escrivaninha, aberto no último parágrafo. Gabriela se levantou devagar, aproximou-se e leu em silêncio:

"Eu escolho perdoar."

O coração se apertou. Aquela frase parecia simples, mas tinha o peso de toda a sua vida.

— Eu também escolho — sussurrou, como se estivesse prometendo a si mesma.

Enquanto isso, Miguel chegava mais cedo ao trabalho. O e-mail da empresa estrangeira estava destacado na sua caixa de entrada, aguardando resposta. O prazo final era naquela semana. Ele se recostou na cadeira,

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App