Capítulo 37

Heloísa Moura

Saio de lá, arrasada, claro que o Vittorio foi para lá porque quis, lógico que aconteceu algo entre eles, e ele deve está cansado, eu que me iludi pensando que ela o drogou.

Desde mais cedo o Vittorio estava estranho, arredio, como fui burra em acreditar que ele ia falar com meu pai e assumir o que estava acontecendo entre nós dois.

Não passei de uma aventura, de mais uma em sua cama.

Entro em casa sem dizer uma palavra para ninguém. Minha mãe me chama da sala, mas ignoro, subo as escadas apressada, sentindo o nó na minha garganta apertar ainda mais. Assim que entro no quarto, fecho a porta e encosto nela por alguns segundos, tentando controlar a respiração, tentando segurar as lágrimas que já me cegam.

Como fui tola. Como pude acreditar que Vittorio sentia algo verdadeiro por mim? Desde o começo, tudo foi intenso, mas talvez tenha sido apenas para mim. Ele nunca disse que queria algo sério. Nunca prometeu nada. Fui eu quem se entregou por inteiro, quem acred
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App