O resto da tarde passou lento e quando a hora do jantar chegou Melia ainda não queria sair, parecia demais precisar enfrentar todos da alcateia, principalmente depois da expulsão de Corin, para ela, todos iriam julgá-la como culpada, não como vítima. Por isso, Juno desceu para buscar algo para a amiga comer.
No salão, ela separou uma bandeja e começou a colocar algumas coisas que achava que a amiga gostaria de comer, ainda era estranho ter tanta fartura quando estavam acostumadas a migalhas, mas Juno estava aproveitando cada segundo por medo de, cedo ou tarde, algo acabar dando errado.
Enquanto cortava um pedaço de queijo, seus instintos sentiram imediatamente quando o alfa se aproximou, outra coisa que ainda achava estranha era a sensação de ter um alfa era como se sua loba soubesse quando ele estava presente sempre que ele se aproximava, e realmente sabia, pois quando se virou, viu Killer parado alguns passos atras, encarando-a com uma postura um pouco mais relaxada.
— Senhor — diss