Inicio / Lobisomem / Predador: Presa em minhas garras / Capítulo 26: Fique longe do meu homem - parte 1
Capítulo 26: Fique longe do meu homem - parte 1

Trash caminhava à frente, sem olhar para trás, guiando Juno e Caliu pelos corredores luxuosos da mansão. O silêncio entre eles parecia mais pesado do que o mármore frio sob seus pés. Caliu estava completamente maravilhado, os olhos correndo de um lado para o outro, admirando cada detalhe dos grandes corredores, lustres, molduras douradas e os tapetes caros. Quando chegaram em frente a uma das portas que se abriu para um enorme quarto, ele não se conteve.

— Irmã, é taaaaao grande! — exclamou, entrando primeiro, correndo ao redor com suas perninhas pequenas. — Olha só o tamanho dessa cama! Parece de hotel de filme! E tem até sofá, mesa… — o garoto se virou, encantado, sorrindo como se tivesse acabado de ganhar um prêmio.

Juno, ainda de braços cruzados, entrou logo atrás, mas antes que pudesse dizer algo, Trash soltou uma risada baixa e sarcástica.

— Engraçado ver vocês tão impressionados com coisas simples. É claro, vindo do buraco onde vocês cresceram, qualquer coisa deve parecer chiqu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP