A mansão da alcateia surgiu diante deles, imensa, construída em linhas modernas, com janelas largas de vidro e luzes quentes que iluminavam a entrada. Para Melia, era intimidante, tudo era grande demais, luxuoso demais, diferente de tudo o que ela conhecia. A ultima vez que esteve num lugar assim era apenas uma escrava e todos os que habitavam lugares luxuosos como aqueles para ela, eram apenas pessoas crueis. Seus dedos se fecharam nervosos na barra da blusa, e ela se manteve perto de Killer como se, apesar do ódio que sentia, ele fosse o único ponto firme naquele ambiente hostil.
Quando cruzaram as portas, o cheiro de lobos dominou o ar. Pesado, forte, quase sufocante. Melia encolheu os ombros, olhando ao redor como quem espera ser devorada a qualquer instante. E talvez não estivesse tão errada.
Foi então que seus olhos encontraram os de uma mulher parada no corredor. Alta, cabelos ruivos impecáveis, olhar afiado como lâmina.
A expressão dela era de puro desprezo, e Melia sentiu um