Início / Lobisomem / Pecado entre lobos / Capítulo 43: O Peso da Lembrança
Capítulo 43: O Peso da Lembrança

O caminho de volta à Alcateia do Amanhecer Prateado foi percorrido em um silêncio contemplativo. O ar da floresta comum parecia agora mais leve, mas seus corações carregavam um novo peso. Não de medo, mas de responsabilidade.

A pequena faísca âmbar na testa de Aether pulsava suavemente, um lembrete constante da memória que agora habitava não apenas sua mente, mas sua própria essência. Ele caminhava um passo à frente, seus olhos fixos em um horizonte que só ele podia ver, absorvendo e processando o fluxo de conhecimentos ancestrais que se acomodavam em seu ser.

Scarlet observava o filho, seu coração dividido entre um orgulho profundo e uma pontada de preocupação maternal. A explicação de Aether agora ecoava em sua mente. "Você tece corações. Eu sou feito da memória do tear." Ela entendia agora. Seu dom de Alpha, sua capacidade de unir a alcateia, era a aplicação prática,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App