Pequena Aventura 2

Eu aproveitei cada detalhe daquela tarde. Assim que saímos da água, comemos as guloseimas que trouxemos e partimos para outra trilha, dessa vez liberada para turistas, mas haviam poucos fazendo a trilha conosco. Mais uma vez eu me sentia como se fosse acariciada pelos sons e cheiros daquela parte de vegetação. O sussurrar do vento nas folhas das árvores e em meu rosto me davam uma sensação de paz e tranquilidade que há muito não sentia. Se eu pudesse ficaria ali para sempre.

A trilha nos levou até um mirante, de onde pudemos ver boa parte da ilha e assim, em meio à natureza e a risada contagiante de Marcos por eu estar cansada, eu admirava o pôr do sol mais belo do mundo. Aquilo me trouxe uma sensação nova, uma paz que não conhecia, antes acreditava que a paz estava no silêncio e na ausência de problemas, mas ali naquele momento percebi que estar em paz é poder sorrir e relaxar mesmo em meio aos problemas. Marcos me abraçou enquanto víamos o sol se pôr, aquilo ficaria guardado para se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App