Capítulo 17

—Acho que nós não fomos apresentadas corretamente. —Estico a mão em direção a Giulia. —Eu sou a Carol, a secretária de Christopher. Posso ajudar a resolver qualquer coisa.

—Isso eu já sabia. —Ela aperta a minha mão a contra gosto, com um leve balançar. —Mas o meu assunto é com ele.

—E sou a namorada também. —Sorrio e ela retira a mão.

Christopher alterna a velocidade do vibrador entre o médio e o fraco. Ele parece se divertir com a situação, com a mão servindo de apoio para o queixo, enquanto seus dedos escondem um meio sorriso.

Giulia me encara como se estivesse prestes a atirar sua bolsa em minha direção.

—Bom, isso é novidade para mim também. —Fernando fala em tom baixo.

—Não tive tempo de repassar a novidade, pedi a Carol em namoro há poucas horas atrás. —Christopher parece sério. —É novidade para todos, acredito.

—Você deveria ter me contado, Christopher. —Giulia parece realmente chateada.

—Porque, exatamente? —Sorrio enquanto as bochechas de Giulia assumem um tom rosado.

—Acho
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App