Capítulo 68
Alfa Karim

— Encontre-me uma escrava. — ordenei ao meu Beta.

Ele assentiu e partiu sem hesitar. Caminhei em direção ao bar da Sra. Lena. O sol estava se pondo, mas meu coração ardia. Não me sentia magoado, mas furioso. Uma raiva ardente queimava dentro de mim, e eu não conseguiria funcionar bem se não a apaziguasse.

Tenho certeza que todo o bando ouviu nossa discussão e vai me culpar por não tê-los escutado quando pediram para me livrar dela. Esse sentimento era perigoso para mim. Preciso matá-lo antes que fique fora de controle. Essa coisa que sinto pela Laika. Acho que é meu fetiche por coisas que não posso ter, e Laika só estava me atraindo ao provar que não podia tê-la.

A Sra. Lena correu até mim assim que entrei em seu bar. Os outros homens se levantaram e me reverenciaram. Reconheci o gesto e fui para um canto escondido. Não estava bêbado, mas cambaleava. Estava embriagado de fúria.

Sentei-me e pedi bebidas. A Sra. Lena correu para buscá-las, não querendo me contrariar. Ninguém q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App