Capítulo 287
Em um dado instante, Morpheus agarrou minhas mãos com força e me reteve de tal forma que eu me contorcia em seu aperto. Já não consegui conter as lágrimas e as deixei escorrer livremente.

— Você está chateada, Princesa.

— Claro que estou, e você não deveria ter voltado! — Gritei.

Naquele momento, pela primeira vez desde que o conheci, percebi um brilho de choque nos seus olhos. Ele soltou minhas mãos com delicadeza e permaneceu em silêncio absoluto.

— Eu estava seguindo em frente com minha vida e encontrando felicidade, mas agora você voltou para me abalar novamente. Você continua me abandonando.

— É porque estou tentando protegê-la, Princesa.

— Proteger-me enquanto me abandona? Quem protege alguém a deixando completamente sozinha? De quem você está me protegendo?

— De mim mesmo. — Ele disparou antes que eu pudesse terminar de perguntar.

Parei em minha caminhada e o encarei, tomada por pura confusão.

— Estou protegendo-a de mim. Sou um monstro, e você não deveria ficar perto de mim.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App