Início / Fantasia / Os Sete Pecados Capitais / Capítulo 31: A motivação do orgulho
Capítulo 31: A motivação do orgulho
Eu já sabia disso. Há muito tempo, matei um vampiro que devia a Laslo e ele me contou a respeito. Mas agora era diferente. Eu nunca quis nada como queria aquela garota. Ela devia ter uns 16 ou 17 anos, e eu me senti a pior pessoa do mundo por vê-la assim, tão machucada.

Quando vi, eu já tinha matado doze deles. Um me acertou pelas costas. Ela apareceu. Tentou me salvar como se eu fosse frágil.

Pedi pra ela fugir. Ela me disse... que uma pessoa livre sempre reclama da vida. E que eu deveria ir embora e viver, ao invés de reclamar.

O silêncio voltou.

— Mas eu não fui. Acabei sendo preso. Vampiros manipulam a mente, e eu caí no jogo deles. Pouco tempo depois, Dicxtra, o líder deles, apareceu na minha cela e me ofereceu uma escolha: lutar por eles... ou assistir à cabeça dela ser cravada numa estaca.

Não aceitei. Tentei escapar e levá-la. Mas ela me impediu. Disse que não podia deixar uma amiga pra trás. E me fez prometer... não morrer por ela.

Leon cruzou os braços. A luz do f
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App