Capítulo 87: Contos de Fadas

Thorne

Vou até Amara, o coração ainda disparado, a preocupação e a seriedade pesando em cada passo.

“Amara, podemos conversar por um instante?” digo, a voz carregada de urgência, o desejo de esclarecer tudo entre nós como uma chama que não apaga.

Ela me olha com seus olhos alaranjados, frios como gelo sob a luz suave do corredor, e sinto um aperto no peito, a distância entre nós como um abismo vasto e escuro, impossível de atravessar, a frieza em seu olhar cortando meu coração como uma navalha afiada, deixando uma dor que mistura mágoa e saudade da amizade que já tivemos.

“Sim, príncipe. Eu queria mesmo conversar com você de qualquer maneira,” ela responde, a voz firme, mas carregada de uma formalidade que me machuca profundamente, como se nossa conexão estivesse se desfazendo, os fios de confiança que nos uniam se desfazendo como teias ao vento, e sinto uma pontada de desespero, o peso da culpa por minhas escolhas pesando como uma âncora em minha alma.

Nós dois caminhamos para fora
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App