CAPÍTULO 202

O dia seguinte começou com um clima de cansaço, mas menos desesperado. O bebê tinha dormido alguns intervalos maiores, a febre ficou estável, e Ingrid finalmente permitiu que Camila tomasse um banho mais demorado, enquanto uma babá de confiança ficava ao lado do berço. Rafael aproveitou o raro intervalo para descer ao escritório, chamado por Nicolás com urgência.

Herrera já o esperava na sala de reuniões, sem paletó, gravata frouxa, uma pilha de papéis abertos e o notebook ligado. Tinha a cara de quem passou a noite em cima de arquivo velho.

— Quando você chega cedo assim com essa montanha de papel, eu sei que não é visita de cortesia — Rafael disse, puxando uma cadeira.

— Trouxe o que você pediu e o que devia ter sido visto anos atrás — Herrera respondeu. — As planilhas do processo do pai da Camila. A versão oficial… e a versão que nunca chegou ao juiz.

Nicolás girou o notebook na direção deles. Na tela, duas tabelas lado a lado: datas, lotes de agave, rendimento, perdas. Mesma estru
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App