58

[UM ANO DEPOIS]

— Eu vou gozar... eu vou... ahhhhh!

O relógio na parede do escritório marcava 19h45, uma hora após o fim do expediente. Eu estava na sala de Ricardo, debruçada sobre a mesa de mogno polido, de costas para ele, a respiração ofegante enquanto o calor do momento ainda pulsava pelo meu corpo. Minhas mãos agarravam a borda da mesa, a saia lápis preta amassada na cintura, a blusa de seda jogada em algum canto. Ricardo, atrás de mim, ajeitava a camisa, o som do zíper de sua calça cortando o silêncio da sala.

Nenhum de nós falava. O ar-condicionado gelado contrastava com o calor da minha pele, e eu fechei os olhos por um instante, tentando ignorar o vazio que começava a se instalar novamente. Era sempre assim com Ricardo; seis meses de sexo bom e secreto, depois que todos deixam o escritório.

Ele contornou a mesa, voltando à sua cadeira de couro, o rosto já recomposto na máscara de controle que ele usava tão bem. Ele pegou um copo de uísque do canto da mesa, tomando um go
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App