Paulah
Nossa primeira vez, aquilo foi tão incrível e natural que me fez esquecer todo o mal-estar daquele dia. Benício é quente e carinhoso como eu nunca pensei que fosse, os medos e traumas que eu tinha pareciam não existir enquanto estávamos juntos.
No restaurante, após a situação constrangedora com o garçom... Tudo seguia muito bem e a comida estava incrível!
— Eu nunca tinha comido algo tão delicioso!
— É um Risotto alla Milanese, prato típico da culinária italiana. — Benício respondeu ao tomar um gole do vinho. — Delicioso de verdade, mas nada como uma brasileira quente!
Sorri, minhas bochechas certamente coraram naquele momento. Ela acariciou minha mão novamente e muitos clientes do restaurante nos olhavam, me sinto sempre vigiada.
— Vamos dançar? — Ele convidou.
Benício pediu uma música mais intimista, havia um salão de dança no local e dois casais estavam dançando... Isso não impediria que a maioria das atenções continuasse conosco.
Senti sua mão firme em minha cintura, enquan