Início / Máfia / O império secreto da máfia / Capítulo 21 - Fogo e desejo
Capítulo 21 - Fogo e desejo

Benício Mendelerr

Segui beijando de leve, apenas provando o sabor de sua excitação. Ela começou a se contorcer de prazer e gemer com meus estímulos. Assim que a senti mais relaxada, passei a estimular com mais força seu ponto de prazer.

— Deus... Benício! — Ela se contorcia com os movimentos da minha língua em seu clitóris.

Ela revirava os olhos e puxava minha cabeça mais perto de seu corpo, sentia o desejo fluir, lambuzando minha boca de prazer.

Até que ela não pode mais segurar... gritou ao chegar ao orgasmo, se contorcendo inteira e me deleitei. Aquela onda de desejo foi tão forte que ela nem percebeu minhas duas mãos lhe apertando os seios enquanto provava até a última gota de seu mel.

— Não se contenha Paulah, quero te ouvir gritar!

Subi para beijá-la, seu e seu coração batia forte e seu sexo latejava com espasmos que quero sentir por todo meu pau... parecia que seu coração pulsava lá embaixo. Só quando a senti totalmente entregue, eu a penetrei.

Ao sentir-se preencher de prazer,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App