A Dama da Lua

O sol daquela manhã parecia uma benção. Depois de dias de neve e ventania, finalmente a luz dourada se infiltrava entre as copas das árvores, criando fachos quentes sobre a trilha úmida. Cassie caminhava devagar, sentindo os pulmões se expandirem de prazer.

A trilha que levava até a cachoeira era a única que conhecia de cor. Hendrick e os outros sempre insistiam para que ela não se aventurasse sozinha, para não se perder por ali ou trombar com algum animal selvagem, mas Cassie se sentia sufocada dentro de casa. Precisava respirar. Precisava de espaço para organizar o que se passava em sua mente — e em seu coração.

Enquanto avançava, o som do rio ao longe misturava-se ao estalo de galhos sob seus pés. Foi quando um vulto marrom surgiu entre as árvores. Cassie parou, o coração acelerando, até reconhecer os olhos verdes brilhando no rosto lupino.

— Uriel… — murmurou, relaxando.

O grande lobo marrom diminuiu o passo e, diante dela, mudou de forma. O corpo humano substituiu o animal num pi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App