Capítulo 215

PRISCILA BARCELLA

Eu tinha combinado de fingir que estava passando mal… mas, no fim das contas, nem precisei mentir. Acordei realmente enjoada, correndo para o banheiro e devolvendo o pouco que havia no estômago.

Tentei me recompor rápido — engoli um comprimido, lavei o rosto e respirei fundo. Precisava ficar bem. Havia tanta coisa pra resolver e tão pouco tempo pra me entregar ao drama.

Assim que ouvi a porta bater — sinal de que eles haviam saído —, corri de volta para o chuveiro, tomei outro banho e me arrumei com cuidado. Queria estar pronta. E bonita. Muito bonita.

Hoje eu conheceria pessoas importantes para o Liam. Na prática, era como conhecer a família do meu quase-marido. Ainda não oficializamos nada, mas, no coração — no nosso e no das crianças —, ele já é meu.

Como ele tinha levado o carro, desbloqueei o celular para chamar um app. Antes mesmo de confirmar a corrida, porém, chegou uma mensagem do Manoel:

Já chegamos, Pri. A Vanessa não está muito bem, então fomos direto pro
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App