Inicio / Romance / O babá / Capítulo 216
Capítulo 216

Priscila Barcella

Ainda em São Paulo, antes mesmo de confirmar a data, eu já tinha contratado uma organizadora de eventos para me ajudar com todos os preparativos. Assim que tudo se ajeitou por aqui, peguei o celular e liguei para ela. Como sempre, Girleide foi ágil e gentil — em pouco tempo estava me esperando na entrada, pronta para me conduzir ao pátio dos fundos, onde faríamos toda a montagem.

— Aqui é perfeito — comentei, observando o espaço amplo, cercado por árvores antigas e um clima acolhedor que parecia abraçar a gente.

Girleide sorriu e fez sinal para uma senhora que cuidava de algumas plantas perto da varanda.

— Priscila, essa é a Carminha — ela disse com carinho. — Uma das cuidadoras mais antigas daqui. E, Carminha, essa é a Priscila... esposa do Liam.

A mulher levantou os olhos e, ao ouvir o nome de Liam, seus traços se suavizaram de um jeito que só quem carrega memórias doces consegue mostrar.

— Meu Deus... o menino Liam está aqui? — ela perguntou, levando a mão ao peit
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP