Capítulo 156

Max

Eu já estava chateado pelo que aconteceu no evento e cheguei à empresa decidido a falar com o Salles sobre o Felipe. Não era a primeira vez que ele passava dos limites, mas dessa vez, ele mexeu com a pessoa errada. Eu não iria deixar isso passar.

Assim que entrei, fui informado de que Salles estava em reunião. Aproveitei para circular pela empresa, tentando manter a calma enquanto esperava. Quando voltei, encontrei minha filha nos braços da Joyce. Só a visão dela conseguiu aliviar um pouco da tensão que eu sentia.

— Oi, amor do papai. — Sorri pegando-a no colo, sentindo aquele cheirinho de bebê que sempre me trazia paz. Beijei suas mãozinhas, e ela, travessa, tentou colocar os dedinhos na minha boca. Eu ri e a enchi de beijos, arrancando risadinhas dela. — Joyce, a Priscila está em reunião? — Perguntei, tentando disfarçar a inquietação que ainda queimava no meu peito.

— Está sim, mas acho que isso não vai dar bom, Max. — A expressão de Joyce ficou séria, e ela tirou o celular do
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App