Capítulo 26

Felicity viu a completa surpresa nos olhos da prima de seu marido, mas ainda assim, a felicidade, tanto, que a abraçou carinhosamente, fazendo o mesmo com o primo, ganhando o beijo no rosto do mesmo. A acastanhada achou que o amigo loiro — vulgo, marido da perolada — não conseguiria guardar segredo — porque ele sempre foi um linguarudo, desde pequeno — quando Oliver acabou ligando para ele e contando que fariam uma visita e consequentemente obrigando ele a pedir comida porquê de forma alguma faria qualquer coisa — muito menos macarrão — que ele fizesse, e por conta disso, a ligação durou minutos incontáveis por eles estarem implicando um com o outro pelo telefone, que a divertiu como sempre.

O que deixava Felicity feliz e mais aliviada, era ver aquele brilho nos olhos de Laura. Estava sabendo que ela estava bem melhor desde que descobriu tudo, mas ainda assim, faz tão pouco tempo, e por isso imaginou que não teria aquele brilho que ela via nos olhos perolados sempre que se encontrav
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App