Um Trisal Formado
POV de Marjorie

Ajeitei os cachos selvagens em volta do rosto, sorrindo com o pensamento do que minha mãe disse anos atrás, enquanto olhava Caio vindo em minha direção, brincando de lutinha com Yago. Quando me recuperei totalmente da concussão, raspei a cabeça. Queria ver se aquela tal de progressiva não saía dos meus cabelos. Nunca me arrependi. Por estar grávida, logo já tinha um cabelo crespo nascendo ali. E uma quase negra grávida de cabeça raspada passava uma sensação de mulher mais forte do que realmente era, e inspirava respeito — que era exatamente o que eu precisava.

Caio já estava quase chegando perto de mim, e não consegui deixar de admitir como os dois se davam bem. Quando Yago nasceu, minha mãe fazia Caio cuidar dele, trocar fraldas, dar banho. Ele era a babá, claro, sempre vigiado porque todos temiam que ele molestasse o sobrinho. Mas, ao contrário, Caio se apegou ao menino de tal forma que ninguém tinha coragem de separar. E era assim até os dias de hoje.

Caio tre
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App