44 - Vanessa Díaz

Vanessa Díaz

Enquanto para o Bruno essa busca parece uma divertida caça a um tesouro, para mim é a chance de encontrar a verdade sobre minha família. Talvez eu nem seja filha de Hector Carrillo. Talvez seja filha de Pablo fora do casamento, o que explicaria a aversão de Marcília por mim.

Miguel, pelo que entendi, sempre soube que era filho do Hector, mas, diante da perseguição que sofremos, também teve medo de se revelar. Nunca encontrou coragem para me contar o que nosso pai havia lhe confiado em segredo. Por isso, não fico chateada por ele ter guardado pelo menos uma parte da história. Entendo, meu irmão.

Agora estamos aqui, de mãos dadas, diante do cofre que guarda a revelação de quem realmente sou. Sempre amei meu tio e, mesmo entendendo tudo agora, percebo que continuo nutrindo grande carinho por ele. O que eu sentia, na verdade, era medo de ser morta, já que minha infância foi marcada por perseguições que me deixaram apavorada.

Quando Miguel revela que sabe a senha e abre o cofr
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP