A primeira noite.
Aisha sentiu as mãos de Khalil em sua pele. Ali mesmo, onde havia sentido o arrepio começar.

— Não se preocupe com nada, apenas relaxe. Posso não ser um cavalheiro, mais não serei um monstro, lhe asseguro! — disse baixo.

— Aliás, aprecio a preparação. O tempo foi compensado com a vista que estou tendo agora. — elogiou ele.

— O que eu faço depois disto? — ela estava nervosa. Não sabia lidar com a situação como presumiu, muito menos com o elogio vindo dele.

Achou em algum momento que tudo seria totalmente diferente. Que seria rápido, que não haveriam palavras, muito menos elogio. E não agora não parecia que seria assim. O que ela esperava? Rápido como um acidente?

As mãos dele não abandonaram sua pele. Ela sentia uma imensa confusão interior. Estava gostando da aproximação, do toque, da respiração dele em seus cabelos, de tudo.

— Após relaxar, apenas se deixe levar. Como seu corpo deseja. — deslizou as mãos pelos seus braços nus.

O pior é que ele falava a verdade, seu corpo dava
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP