344 – Um único sopro

Vittoria se levanta tão rápido que quase não sente os pés tocando o chão, e a vertigem a golpeia com força brutal, escurecendo as bordas da visão.

Os olhos dela se arregalam como se tivessem sido abertos à força, os lábios tremem sem que ela perceba, e o coração dispara em um ritmo descompassado, intenso o suficiente para parecer que está prestes a rasgar o peito.

— Isso não pode… — Vittoria começa, mas a voz se parte em um soluço, e ela segura o corrimão, como se aquele apoio fosse a única coisa impedindo seu corpo de desabar.

Ela puxa o ar com força, mas os pulmões se fecham como se recusassem qualquer tentativa de respirar, e uma pressão sobe do peito até a garganta, deixando cada inspiração curta, frágil e inútil.

O olhar dela se fixa naquela presença inesperada que avança pela chuva, e, à medida que ele se aproxima, uma vertigem densa toma conta de seu corpo, fazendo a realidade se distorcer ao seu redor em ondas confusas que embaralham luz, som e tempo.

A chuva perde o ritmo, o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App