220 – Um ótimo trabalho
Vittoria se vira de repente, o movimento rápido demais para o salto fino que raspa contra o chão.

O salto prende-se no tecido do vestido, e o equilíbrio escapa como se o chão tivesse desaparecido sob seus pés.

O corpo dela inclina-se para trás, o ar abandona os pulmões, e por um instante o tempo parece se distorcer.

O corpo vacila, mas a queda iminente é interrompida pelas mãos dele, firmes, quentes e perigosamente próximas.

Os dedos de Vincenzo se fecham em sua cintura, e o toque é forte o bastante para lembrá-la de quem ele é, mas íntimo o suficiente para fazê-la esquecer por um instante.

O perfume dele invade as narinas dela, aquele cheiro inconfundível e inebriante que parece dominar o ar e confundir os sentidos, fazendo-a perder a sanidade por um instante e esquecer completamente o motivo pelo qual deveria odiá-lo.

— Cuidado, principessa. — Vincenzo sussurra, a voz rouca, arranhando contra a pele dela. — Se você deseja tanto sentir os meus toques, basta pedir, não precisa invent
Tamires Coelho

Boa noite, meninas! 💖✨ Como vocês estão? Me desculpem por não ter atualizado ontem, mas eu realmente precisava de um respiro pra não enlouquecer. Depois de um dia totalmente caótico, confesso que quase apelei pros mesmos “autocuidados” do Vince, um clássico, né? 😂💊🍷 E Dona Helena, esses capítulos são especialmente pra você! Só pra provar que eu tenho um pouquinho de coração, não esquece disso daqui a alguns capítulos, combinado? 😏🔥 Boa leitura e até amanhã! 📚💫

| 4
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP