171 – Uma tarefa ridícula

Um silêncio incômodo ocupa a linha por alguns segundos, enquanto Vincenzo cerra os dentes, os músculos do rosto se enrijecem, e a fúria lhe sobe à garganta.

— Você só pode estar brincando. — Vincenzo declara, a voz carregada de desprezo, enquanto rompe, enfim, o silêncio que pairava entre eles. — Agora me diga o que descobriu, porque a minha paciência acabou.

— O que você pensa, Lucchese? — A mulher pergunta, o desdém evidente em cada sílaba. — Que pode ditar as regras como se fosse o dono de tudo? Temos um acordo, e você insiste em ignorá-lo. Entregue o que lhe pedi e, só então, terá a informação que tanto deseja.

— Você realmente acredita que está sendo inteligente? — Rebate, enquanto se ergue abruptamente, a irritação gravada em cada traço do rosto. — A informação que você tem não é um capricho para ser negociado como se fosse uma moeda de troca, é o que pode me permitir compreender a merda que envolve toda essa história. Portanto, entregue-a agora, antes que eu perca de vez o inte
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App