Capítulo 296
(Ponto de Vista de Olivia)

— Luna Winters, temos boas notícias: a cirurgia foi um sucesso.

Aquelas palavras nos lábios do Dr. Harrison Fletcher foram as mais doces que já ouvi em toda a minha vida.

Senti as pernas fraquejarem quando o alívio me tomou por completo, e as lágrimas começaram a cair sem controle, enquanto minha loba, depois de tanta tensão, enfim se acalmava. Logo, o fardo esmagador do medo da perda se desfez, deixando em seu lugar uma leveza que me fez quase perder o equilíbrio.

— Obrigada. — Sussurrei, com a voz se partindo em pura emoção. — Muito obrigada.

O rosto exausto do Dr. Fletcher suavizou-se em um leve sorriso, com as olheiras profundas sob seus olhos revelando as horas desgastantes que ele passara lutando pela vida da minha mãe.

— Sua mãe é uma guerreira. — Murmurou ele, com a voz rouca pelo tempo prolongado na sala de cirurgia. — Deu tudo de si lá dentro.

Assenti em silêncio, incapaz de falar diante do nó que se formara na minha garganta, ao mesmo tempo que min
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App