(Ponto de Vista de Ethan)
Após dezoito horas de cirurgia, o procedimento na minha perna esquerda finalmente chegou ao fim, e, embora os curandeiros da matilha tenham conseguido salvá-la, o preço foi alto: minhas habilidades de cura foram seriamente comprometidas.
Tecidos mortos foram removidos, e uma parte significativa do músculo foi retirada para impedir que o envenenamento por prata se espalhasse ainda mais pelo meu corpo.
Minha perna, outrora poderosa como Alfa e capaz de sustentar a força da minha forma lupina, agora estava enfraquecida e marcada por cicatrizes, e escolhi esse tratamento conservador ciente das baixas chances de sucesso e da dor extrema que ele traria.
Feridas causadas por prata cicatrizam muito mais devagar em lobisomens, mas mesmo assim, preferi esse caminho agonizante a encarar Olivia como um Alfa mutilado.
Mesmo assim, uma sensação de indignidade me dominava, pois já não era capaz de proteger minha Luna nem a matilha como costumava fazer.
Logo, um mês se passou