Capítulo 408
Uma vez fora da jurisdição da matilha, Victoria acreditava que poderia começar uma nova vida, e se deleitava com a ideia de que eu sofreria enquanto Ethan mergulhava no luto, enquanto ela viveria livremente entre os humanos.

No entanto, o destino não era o país civilizado que Victoria desejava, mas sim o Território da Presa de Sangue, uma terra selvagem além da civilização dos lobisomens, onde reinavam matilhas de renegados que comandavam operações de tráfico humano. Uma existência infernal a aguardava entre aqueles lobos ferozes e impiedosos.

Ao saber que Victoria havia se enviado por conta própria para as Terras Selvagens e ao imaginar os horrores de ser escravizada por lobos selvagens, minha expressão suavizou, e minha loba se aquietou com uma satisfação sombria.

— Isso não vai prejudicar a Matilha da Floresta Negra, vai? — Perguntei, ainda preocupada com a reputação de Lucas entre os Alfas do Território do Norte.

— Não, ela entrou em contato com os traficantes por conta própria, at
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App