O Amor profundo

Capítulo 33

O príncipe Adormecido

Não era má ideia, a sugestão dele, mas Isadora queria curtir cada momento e explorar tudo que fosse possível, e muito carinhosa declarou.

— É uma ideia perfeita, fica aqui, mas acho que podemos aproveitar tudo, e depois voltamos.

— Sim, você tem razão habibti, vamos aproveitar o mundo lá fora um pouco.

Após a refeição. Isadora vestia um elegante vestido de linho creme, simples, mas que realçava sua beleza natural. Enquanto Rafique estava de bermuda e camisa casual, ao lado dela, parecia ao mesmo tempo protetor e relaxado, aproveitando cada momento sem a formalidade. Eles caminhavam descalços, rindo das pequenas ondas que tocavam seus pés, saboreando a sensação de liberdade e anonimato, tão diferente do esplendor e do rigor do palácio Al-Nahyan Salim que em breve eles iriam morar.

Os dois caminharam descalços pela areia, sentindo a brisa do mar, o calor do sol sobre a pele e o perfume da maresia. Rafique não deixava Isadora distante;
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP