Um ritual especial

Capítulo 32

O Príncipe Adormecido

A noite ainda respirava calor e desejo do amor recente que fizeram, quando Rafique se recostou ao lado de Isadora na cama do oásis, o corpo dela ainda quente e perfumado sob o dele. Ele acariciava suavemente os cabelos loiros, os lábios próximos aos dela, e com um sorriso sedutor sussurrou:

— Habibti… amanhã quero te mostrar algo especial. Um passeio que você nunca vai esquecer. Você aceita vir comigo?

Isadora corou, ainda sentindo o toque firme e sensual dele, mas sorriu com a ideia:

— Um passeio? Com você? Claro que aceito, Rafique. Mas para onde?— pergunta curiosa.

— Pelo deserto… — murmurou ele, envolvendo-a nos braços. — Eu quero que seja só nós dois. Só o deserto, o sol, o céu… e você, como minha mulher.

Ela suspirou, deitada no peito dele, sentindo o ritmo da respiração masculina. A promessa de mais momentos de intimidade misturava-se à expectativa da aventura do dia seguinte.

Novamente fizeram lentamente amor e depois exaustos dormiram.

Bem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App