#31

Thalia entra na delegacia com passos apressados, sua expressão refletindo claramente a mistura de frustração e raiva que sente. Acabara de desligar o telefone, após passar meia hora movendo todas as suas influências para garantir que o escândalo causado por seu irmão não chegasse à imprensa e fazendo uma generosa doação à escola do seu sobrinho.

Ao cruzar a porta, a primeira coisa que vê é George e Nicole, ambos caminhando em direção à saída. Ao ver Thalia, George suaviza o semblante, em contraste com o ar sério e quase zombeteiro que tinha antes, mas ao se aproximarem e ele tentar dizer algo, Thalia o fulmina com o olhar.

— Espero que esteja satisfeito com o espetáculo que armou — dispara ela, sem esconder o desprezo na voz. Seu olhar percorre o rosto machucado do homem, e ela não consegue evitar sentir prazer ao ver o estado em que seu irmão o deixou —. Você não imagina o prazer que é te ver assim.

Ao ouvir as palavras de Thalia, George cerra a mandíbula, tentando decidir como agir
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App