Capítulo 28

— Quem é? — ele repetiu, a voz quase saindo em gritos, os olhos queimando de raiva.

— Não é da sua conta — respondi, mantendo o tom firme, mesmo sentindo o coração acelerado. — Só quero que saiba que acabou entre nós, Benjamin. Eu não vou mais me deixar manipular por você.

Ele se inclinou mais perto, o rosto tenso, o perfume dele me atacando os sentidos, tentando me desestabilizar como sempre fazia.

— Você acha que pode simplesmente... me descartar? — rosnou, a voz baixa e perigosa. — Depois de tudo que tivemos? Depois de tudo que eu te dei?

— "Te dei"? — repeti, rindo de forma amarga. — Você nunca me deu nada além de dor e confusão. — Mantive o meu olhar firme. — Eu mereço mais do que isso, mereço mais do que trepadas escondidas, do que ser uma amante.

Ele bufou, um som de frustração que fez meus dedos tremerem, mas não de desejo. Benjamin estava visivelmente fora de si, e, por mais tentador que fosse sentir a velha chama acender, eu sabia que precisava manter distância.

— Então me d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App