Capitulo 38

Nesse momento, Mário parece ter escutado, pois solta uma risada e se aproxima. Ander segue ao lado dele. Mário olha para o amigo.

— Você vai me seguir? — Mário questionou.

— Pra onde você for, eu vou. Ou então eu sou só a cabeça de um tigre drogado.

Marina virou a cabeça para olhar para Ander. Ele mesmo achou curioso o gesto, mas ao perceber o olhar de Marina, o sorriso de Ander sumiu do seu rosto. O que ele viu foi o olhar de quem sabia de algo. E Ander até parecia realmente ter o que esconder, já que mudou até sua postura. A verdade é que ele estava sim preocupado, mas Marina tinha bem na sua frente, dois homens que estavam intimidados pela sensualidade dela numa mini fantasia de gato.

Mario sorria bobo, como se até estivesse orgulhoso de estar vivendo um "affair" com aquela mulher. Mas a expressão de Ander indicava algo totalmente diferente. Algo perigoso. Não perigo físico, mas emocional. Aquela era a garota do seu melhor amigo e ele estava tendo que respirar fundo para não deform
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App