Capitulo 35

— E aí, conta pra gente, a Emília não foi a única que se deu bem, né? Você tinha o quarto só pra você! — Gabi deu um empurrão em Marina.

Marina riu.

— Eu dormi sozinha essa noite. Mário e eu apenas conversamos.

Luísa revirou os olhos.

— Cara, eu também. Teve uma hora que o Ander parecia interessado em mim, mas no fim a gente só conversou.

Marina sentiu alívio imediato. Ela sabia que tinha riscado um fósforo num galão de gasolina. Ela estava esperando pelo pior, estava esperando que fosse Luísa faltando ao café da manhã e não Emília. Ela ficou feliz por Ander não ter seguido em frente com sua promessa.

Marina tomou um café da manhã tranquilo. Vez ou outra, ela olhava para Mário (e consequentemente, para Ander) e trocavam um sorriso. Era uma bela manhã. Logo Isa voltou, e Emília e Eric conseguiram chegar a tempo de tomar ao menos uma xícara de café cada antes do passeio.

O passeio a cavalo fez mais sucesso que a trilha. Quase todos, com exceção de Luísa que tem medo de cavalo, comparece
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP