Cap 56

Annastacia Greco

Estar nos braços de Vitório após tanto tempo distante é como um sonho, foram longos meses de agonia, mas precisava me manter segura pelo nosso bebê.

Perdi as contas de quantas noites passei acordada chorando de saudade e não ajudou em nada saber por Domênico que Martino havia mentido, dizendo para todos que Santino e eu éramos amantes e havíamos fugido juntos após ele nos flagrar nos beijando.

A partir daí, tive que lidar não só com a saudade, mas também com a insegurança e o medo.

E se Vitório tivesse acreditado na mentira que seu pai contou e decidido se envolver com outras mulheres?

E se ele não quisesse escutar a nossa versão da história? Eram muitas possibilidades e nenhuma delas favoráveis ao coração de alguém que estava preso em uma pequena cabana.

No entanto, não podia fazer nada, não enquanto Santino não se recuperasse, de qualquer maneira, não era como se eu pudesse sair dali sozinha e ir atrás do meu marido, nem sabia onde estávamos, muito menos tinha idei
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP