Santino Greco
Quando me deitei ao lado de Serena, eu sabia que ela estava acordada, sabia que de alguma forma ela estava à minha espera, mesmo se mostrando contrariada com o casamento.
Serena queria algo que eu não podia dar a ela, romance, um homem como eu não sabia ser romântico ou delicado, mas eu daria a minha vida por ela.
Na verdade, eu faria qualquer coisa pela minha sereia.
Sou um cara bruto e possessivo, esse é o meu jeito e não vou mudar, nem mesmo por ela.
Como poderia se Serena é quem mais desperta esse lado da minha personalidade?
Me deitar ao lado dela era algo novo para mim, embora sempre tenha desejado dormir com ela em meus braços. Ainda assim, não a toquei.
Fiquei deitado ali, olhando para o teto, com o coração disparado e o pau duro feito uma rocha. Tudo o que eu mais queria era puxá-la para mim e possuir seu corpo de todas as maneiras possíveis. Sei que, mesmo chateada com tudo o que está acontecendo, Serena não resistiria, ela se entregaria a mim sem reservas porq