Os trinta dias se transformaram em sessenta. Jéssica experimentou novas sensações e prazeres ao lado de Marcelo. Ele realmente era um excelente companheiro de viagem.
Passearam por bons lugares, comeram comidas deliciosas, fizeram sexo intenso. Tudo perfeito, mas chegou o momento de voltar à vida real, e um conflito de expectativas estava prestes a surgir.
— Então... — Ele entrelaçou as mãos delas sobre a mesa. — Agora que vamos voltar para casa, quando vou conhecer seus filhos? — Marcelo olhava curioso, verificando a reação dela com ansiedade.
Ele entregou boa parte de si nesse tempo. Estava realmente apaixonado e queria continuar vivendo essa paixão em casa.
— Calma, Marcelo. Não vamos ser precipitados. — Jéssica soltou as mãos e adotou uma postura defensiva.
— Precipitados? — Marcelo ficou um pouco frustrado com a reação dela. — Você não está feliz com o nosso relacionamento? — O rosto ficou levemente vermelho, a vergonha o percorrendo timidamente.
— Eu estou muito feliz com o que v