Bruna
Eu estava perdida nos braços daquele inglês idiota, e o pior de tudo? Eu estava gostando das mãos dele em mim. Levantei a minha mão, que deslizou pelos cabelos dele; naquele momento, foi o que ele queria: o sim para um beijo frenético entre duas bocas magoadas e feridas por amores não correspondidos. Se isso era certo? Foda-se. Eu não queria saber naquele momento, só queria me perder em Scott.
As mãos dele desceram em meu corpo, segurando a minha cintura e me puxando contra seu corpo nu, e seu pau duro como pedra acariciava parte do meu corpo. Ele segurou o meu bumbum, apertando com força, e enrosquei as minhas pernas em volta do corpo dele. Scott deixou o banheiro e me prensou na primeira parede que viu.
Rebolei, sentindo a dureza de Scott sobre meu sexo úmido de desejo, sedento por mais. Sua boca descia em meu pescoço, me causando um arrepio que há tanto tempo não sentia. Enquanto estava perdida em seus braços, ouvi alguns vidros sendo arrastados, caindo no chão e quebrando;